Capítulo 4:
Ashley P.O.V's
Acordei com meu despertador tocando me deparando com um novo dia... Isso seria bom,porque veria Chlo e Vic,que de certa forma eram as minhas únicas amigas,não entendam que não tenho ninguém e sou anitisocial - talvez um pouco,mais por timidez mesmo-mas é que acaba que o tempo separou algumas amigas minhas,outros foram por brigas e outras por falsidade mesmo... Mas o que importa é que hoje tenho as melhores e não me separo delas por nada e nada nos separa...
Já estava quase pronta quando a Chlo,no desespero dela,já foi nos apresando pra encontrar ela,e quase chegando na esquina,encontro a Vic e sua "animação" matinal,digamos que ela só acorda mesmo na hora do intervalo.Assim que chegamos uma menina nos entregou um panfleto da festa de boas-vindas,e primeira festa no colégio novo não se recusa,né? Mesmo tendo festa de família no dia,eu ia convencer minha mãe,afinal frequentava poucas festas de família mesmo... Sentei com as meninas em uma mesa vazia no centro do pátio e conversamos um pouco ali,até o sinal tocar e cada uma segui pra uma aula diferente,e agora eu tinha aula de Filosofia com a Abigail,até que ela era gente boa... Enfim,segui pra minha sala e procurei pra ver se tinha alguém conhecido,e logo vi o Louis sentado no fundo e me sentei na frente dele.
Eu: Heey
Louis: Hey Mari,ainda bem que você tá aqui,não sei se ia aguentar ficar aqui sozinho.
Eu: Haha também não...
Louis: Mas,mudando de assunto,você vem na festa de boas-vindas né?
Eu: Não tenho certeza se venho,mas se eu convencer minha mãe,eu venho sim
Louis: Okay então,tenho certeza que você vai gostar da festa.
** : Bom dia,todos sentados,vamos começar a aula!- Abigail entrou na sala interrompendo nossa conversa.
Quando o sinal bateu eu e o Louis fomos procurar nossos horários,e descobri que minha próxima aula seria de Educação Física,então me despedi de Louis que tinha aula de Física e segui pro vestiário.
***:Ahhhhhhhh,ainda bem que você tá aqui!!! - um ser conhecido como Victoria berrou na minha orelha pulando em cima de mim.
Eu: Esse desespero todo é por que?
Vic: Não quero ficar sozinha nessa aula...
EU: Okay né...- comecei a me trocar e logo eu e a Vic seguimos para a quadra.
Chloe P.O.V's
Ah! Novo dia,mais um dia de aula na minha nova escola,como o de costume acordei 7am,tomei um banho e me arrumei.Tomei meu básico e rápido café da manhã,e fui ao encontro das minhas friends!Elas ainda não estavam na esquina,vagabas,mandei uma mensagem no nosso grupo do WhatsApp.
Eu:VAGABAS!Cadê vocês já tô na esquina.
Vic:Calma amor,já tô indo!
Ash:Nossa Chlo,você é tão educada pela manhã.
Eu:Ash,vem logo!
Ash:Tô indo amorzão!
Vic:Tô indo também,Ash te encontro no caminho.
Ash:Ok!
Passaram uns 5 minutos e as vagabas da minha vida chegaram,fomos conversando até a escola,e chegamos em 10 minutos,porque pegamos um atalho.
Assim que entramos na escola umas meninas chegaram na gente e nos entragaram um panfleto.
Menina:Oi meninas,sábado é a festa de boas-vindas a Livepool,todos os alunos estão convidados e vai ser aqui na Liverpool mesmo,contamos com a presença de vocês!-deu um sorriso e saiu entregando mais panfletos da festa.
Vic:Vocês vão vir?
Eu:Eu vou,lógico,falaram que as festas de boas-vindas daqui são demais!
Ash:Eu vou ter festa de família,mas vou pedir pra minha mãe me deixar ir,porque não nem um pouco afim de ir nessa festa de família.
Eu:Okay então.
Vic:Eu vou vim também!
Eu:Então fechou!
Sentamos em uma mesa vazia q ficava no centro do pátio,me sentei do lado de Vic e Ash estava na nossa frente.Senti alguém se aproximando...
Zayn:Ooooi gracinha!-falou no ouvido de Vic e a mesma deu um pulo.
Vic:Ah moleque,não enche!
Zayn:Calma gracinha,só vim te cumprimentar já que você não faz isso.
Vic:Faço sim,mas só com as pessoas que merecem.
Zayn:Eu mereço,poxa!Sou tão gato!
Vic:Se enxerga meu filho,tem menino muito mais gato que você por aí!-tá bom viu Vic,porra o menino é gato pra caralho e da mole pra ela,qual é o problema dessa menina!
Zayn:Mas só eu te quero.-Fez uma cara de safado,que ele tinha naturalmente,porém ficou mais sexy.
Vic:Hahaha,sai daqui meu querido.
Zayn:Vou sair sim,mas só porque você pediu,amorzinho!-mordeu a orelha dela e isso fez a mesma de arrepiar,ele saiu e voltou pra mesa onde seus amigos estavam.
Eu:QUAL É O SEU PROBLEMA?
Vic:Que foi?
Eu:Um gato desses dando mole pra você e você mandando ele sair,porra VIC!
Ash:Chlo ela gosta de dar uma de difícil,vai ficar encalhada pro resto da vida assim.
Vic:Ai meu Deus!Meninas,ele pode até ser gato,mas deve ser galinha pra caralho.
Eu:Pode até ser,mas quando é galinha,são as meninas que correm atrás dele.
Ash:Isso é verdade.
Vic:Mas eu não vou dar uma de fácil!Senão ele vai ficar se achando,moreno vagabundo!
Depois desse pequeno "surto",fui pra minha aula que seria de Sociologia,o professor se chamava Mark,ele era bem gente boa,na minha sala quem eu conhecia,era somente o Zayn,o moreno que meio que persegue a Vic,ele se sentou na minha frente.
Zayn:Oii Chloe!-sorriu simpático.
Eu:Oi Zayn!-sorri.
Zayn:Vei, aquela sua amiga,a Vic,qual é o problema dela?
Eu:-risos-Ela só é assim porque falou e apertou a bunda dela,ela não gosta disso,mas ela é doida mesmo,acostume-se.
Zayn:Ah sim!-risos-Vocês vão vir na festa?
Eu:Eu e a Vic vamos,a Ash ainda não sabemos.
Zayn:Ash é a tal loirinha?
Eu:Essa mesma!
Zayn:Louis achou ela gatinha.
Eu:-sorri maliciosamente-Acha que podemos formar um casal?
Zayn:-risos-Claro!
Mark começou a dar a aula e Zayn virou pra frente.
Quando bateu o sinal,eu fui pra minha próxima aula,Educação Física.
Cheguei na quadra e vi dois seres muito bem conhecidos por mim.
Eu:BITCHES!-gritei as minhas amigas.
Vic/Ash:VOCÊ TAMBÉM,CHLO?
Eu:Sim amores!Essa aula vai ser top!
***:EM LINHA RETA!-o professor chegou na sala e todos os alunos fizeram uma linha horizontal na quadra-Bom pessoal,pra quem não me conhece,eu sou Jason,o professor de Educação Fisíca,sem apresentações hoje,hoje vamos jogar basquete,quero dois times de meninas e dois de meninos.
Eu,Ash e Vic nos entreolhamos e acabamos ficando no mesmo time.Eu,Vic e Ash éramos ótimas em basquete.Eu fiz 5 cestas,Ash 4 e Vic 2 e as outras meninas fizeram 6 juntas.Nosso time ganhou de 17 a 10,demos um show,sambamos.Alguns meninos me aplaudiram nas cestas que eu fiz,e eu dava uma tchauzinho e mandava beijinhos falando "obrigado fãs". As meninas do outro time me olhavam com ódio,não só por eu ter acabado com elas e sim pelos meninos me aplaudirem.
Depois que o outro jogo acabou,que nós novamente ganhamos de 12 a 5,eu fui beber água com minhas amigas,e as meninas do nosso time nos deram parabéns.
***:Quem você acha que é,queridinha?
Eu:Bom,eu acho que sou um ser vivo que gostaria de voar.
***:Hahaha,já pensou em trabalhar em um circo,palhaça!
Eu:Infelizmente eu não posso ocupar seu ligar,porque a pessoa com as bochechas cheias de blush aqui,querida,é você.
Vic:Vaza daqui vai,lindeza,ou quer levar mais patada?
***:Cala a boca melancia!-aaaaah minha querida,agora é que você morre.
Vic:Como é que é?-Vic praticamente voou na menina,eu e Ash a seguramos e a menina e suas amigas encolheram.
Eu:Pelo menos ela tem bunda,diferente de você que é uma tábua!
***:Tábua não querida!
Ash:Tábua sim,querida,as coxas da Chlo conseguem ser maiores que suas duas coxas juntas.
***:AAAAH!VOCÊS VÃO SE ARREPENDER DE TER DITO ISSO!-saiu andando com sua amigas.
Eu:Divamos!-fiz um HI-FIVE com minhas amigas.
Vic:Sambamos!
+++
A aula havia acabado,no recreio eu fui no mural e me inscrevi no grupo de teatro da escola,os testes eram amanhã,eu teria que apresentar uma cena de Romeu e Julieta,clichê?Claro,mas era a peça mais famosa do mundo,Eu ficaria na escola até mais tarde hoje,Vic hoje teria teste para líderes de torcida,ela me pediu pra mim esperar ela,enquanto esperava,fui para a arquibancada do campo de futebol e fiquei ensaiando a peça.
Eu:Oh Romeu!Não se vá meu querido Romeu!-tentei fazer uma parte meio dramática.
***:Ensaiando para o teste do grupo de teatro?-alguém disse e eu me virei,quando vi era Liam.
Eu:Ah!Que susto,Liam!-coloquei a mão no meu peito-Sim,estou,por que Romeu e Julieta,não dava pra ser algo mais atual?
Liam:Digamos,que é meio que uma tradição.O tradicional clássico de Shakespeare!Desde quando a Liverpool High School foi inaugurada,o maior sucesso do escola era o grupo de teatro e adivinha qual era o maior sucesso?
Eu:Romeu e Julieta?
Liam:Exato!Então,para ver se o aluno que realmente daria um bom ator,eles usam o clássico de Shakespeare nos testes para o maior bem a escola.
Eu:Ah,bem clichê!Mas fazer o que né?-me sentei na arquibancada.
Liam:Clichê pra caralho!-se sentou ao meu lado-Vai assistir o treino?
Eu:Praticamente,não vou conseguir me concentrar com um tanto de meninos gati...Vou sim,tô esperando a Vic,ela veio fazer teste e gosto de ficar ao ar livre sabe?-eu fiquei um pouco envergonhada e ele deu uma risada nasalada.
Liam:Se quiser,depois do treino eu te ajudo com a peça.
Eu:Ah,obrigado Liam,mas você vai estar cansado e a Vic vai me arrastar daqui depois do teste.
Liam:Que nada!Se quiser a gente se encontra em algum lugar perto da sua casa,ou então eu vou lá na sua casa.
Eu:Que horas o teste acaba?
Liam:5pm
Eu:Ah,okay então,meu endereço é esse aqui.-entreguei a ele um papel com meu endereço-Te espero lá ás 5:30pm!
Liam:Okay!Tchau Chlo,tenho que ir pro treino!-deu um beijo em minha bochecha e se levantou.
Eu:Tchau gati...Liam!-ele deu um sorriso e foi para campo se com os amigos do time-Eu só falo merda.
Vic:Ah você aqui bitch!-estava perdida nos meus pensamentos e acabei levando um susto.
Eu:PUTA QUE PARIU VIC!-a bruaca começou a rir do susto que eu tinha levado.
Vic:-gargalhadas-Achei que você tinha ido embora,já iá começar minha sessão de xingamentos.
Eu:Fica calma que eu estou aqui!Obrigado por me chamar pra ficar aqui,vou poder ver o treino dos gatinhos do time de futebol!-fiz uma cara de safada.
Vic:Safadenhaaaaaaa!-risos-Torça por mim agora,tenho que ir,beijos bitch!
Eu:Boa sorte lacradora!-mandamos beijinhos no ar uma pra outra e ela foi fazer o teste que também era no campo.
Coloquei minhas perna em cima do banco que tava na minha frente e fiquei observando o treino dos meninos do time de futebol,ás vezes via Liam me olhando,mas deve ser impressão minha porque tá muito longe,nem da pra ver direito.
Victória P.O.V's
ARGH!! Como eu odeio aquele moreno gostoso!! Eu devo te tacado pedra e cuspido na cruz pra merecer um pedaço de mau caminho daquele. senhor! agora foco. Minha primeira aula seria de história, não deve ter ninguém que eu conheça nessa aula pelo que eu saiba, mas é ai que eu me engano, na minha sala tinha o loirinho fofo sabe, como que ele chama mesmo? Nialler, Nia, AH NIALL!
Quando cheguei na aula de história, logo avistei uma figura loira, com um pacote de bala na mão, tentando engoli tudo de uma só vez, eu posso ajuda com isso. Tinha um lugar vazio na sua frente e foi lá que me sentei.
Eu: E ai loirinho! Se quiser eu posso te ajuda a terminar com essas balas ai sabe...
Niall: Normalmente eu não deixaria ninguém toca na minha comida, mas como eu gosto de você, tudo bem pode pega, e eu preciso acaba isso antes que Ezra chegue
Eu: Ezra é o professor de história né? - disse, assentiu e começamos a comer as balinhas, foi a conta dele comer a última que o professor chego.
Ezra: Bom dia alunos. Pra quem não sabe quem sou eu, me chamo Ezra, e vocês vão te aula comigo umas 2 vezes por semana - a não! só pode ser algum tipo de castigo comigo, 2 aulas de história por semana, só uma é sacanagem! acho essa aula desnecessária, porque diabos eu iria querer sabe sobre o passado da cidade, do país,do mundo ou sei lá! - hoje vocês irão ler as páginas 3 e 4 de seu livro, e fazer a 5 e 6, pra agora. - já não gostei desse professor logo de cara,mas como eu sou uma pessoa exemplar, só que nunca, eu fui dormi, já que o Ezra é mais lerdo que tudo.
***
A aula acabo,só que quem disse que eu to liberada pra vaza do inferno? eu ainda tenho teste de líder de torcida, oque eu não faço pra fica perto daqueles deuses do time da escola...
Estava indo para o vestiário quando encontro a Chlo boiando na vida, a hora perfeita para da um susto...e foi oque fiz.
Chlo: Boa sorte lacradora! - mandamos beijinhos uma pra outra e fui para o vestiário me prepara para o teste, ele deve ter achado que eu fui fazer o teste já.
Assim que cheguei no vestiário, tinha umas 10 meninas pra fazer o teste, estava feliz, até chegar uma menina vestida com o uniforme das líderes de torcida e dar um recado
Menina: Garotas, atenção aqui um segundinho, todas que vão participar do teste, em vez de usar sua própria roupa de ginástica, vai ter que usar o nosso uniforme reserva, aquele que a gente nunca usa, pra vocês se acostumarem de uma vez com a saia extremamente curta e a blusa que em algumas meninas a barriga aparece. Nós sabemos o número da roupa de vocês - COMO?! - e os uniformes estão aqui, cada um com o nome de cada, e era só isso, boa sorte a todas. - essa é menos "nojenta" pelo jeito.
Eu tava feliz, mas quando eu e as outras meninas iriamos pega o nosso uniforme, a menina volta
Menina: A gente desculpa, eu errei, o uniforme reserva não é saia, e sim um short apertado - fudeu, e minha bunda? como que fica? - é...daqui a pouco começa os testes, e usa o pom-pom quem quiser- Você esta fazendo isso pelos gatinhos, relaxa, você vai conseguir, aliás, oque é bonito é pra ser mostrado certo?certo
Depois de tanto tempo lutando pra vesti aquela merda de short, eu consegui e já estava pronta, qual é né, eu uso muito short curto, mas é jeans, não de laicra ou sei lá como que chama esse tecido.
Eles começaram a chamar as garotas por ordem alfabética, mas, ordem alfabética ao contrário, ou seja, eu era a segunda, só não sou a primeira porque tem uma menina japonesa lá que o nome é com Y ai né.
Ela foi muito bem, mas como eu sou muito curiosa, fui da uma olhada no time de futebol e quem tava lá? se você penso o moreno vagabundo, acerto. Ele tava olhando pra mim com aquele sorriso que ele faz e poem a língua entre os dentes, eu mereço em...só mandei um sorrisinho irônico que dizia " mexe comigo durante o teste que eu te dou um murro " e ele volto a presta atenção no que o treinador deles dizia.
Xx: Victória Owen Cooper, 16 anos! - pois é...agora é minha vez, me desejem sorte, pois eu vou precisar..
***
Eu fui tipo DEMAIS!!! Fiz umas merdas lá que eu nem sabia que fazia, eu literalmente ARRASEI UOU!! Só teve um probleminha... o Moreno fico me olhando e mordendo os lábios( oque o deixa totalmente sexy) O TEMPO TODO! Pelo menos ele não me atrapalho, as chefe das líder de torcida, é nojenta, eu tenho certeza absoluta que não vou me da bem com ela, mas vou tentar ao máximo, porque vai que ela me expulsa? Bye bye namorado novo, o bom foi que ela disse que eu já to na equipe e que eu já posso pegar o meu uniforme YES! Namorado novo, aqui vou eu...
O uniforme até que era fofo, mas não vou nem falar da saia que vocês já devem adivinha como que ela é, vou experimentar ela no corpo quando chegar em casa.
Tava saindo do vestiário quando alguém me barra.
Eu: Ah não você aqui?
Zayn: Calma amorzinho não estou te perseguindo,tava no treino e você sabe muito bem!Acho que quem tá me perseguindo é você,não?
Eu: Ai garoto, não se ilude! Vim fazer o teste pra líder de torcida.
Zayn: Isso seria só pra ficar perto de mim?
Eu: Hahaha! Não amorzinho, infelizmente seu sonho não vai se realizar. Agora me da licença que eu to afim de ir pra minha casa - sai de perto dele mas escutei ele falar
Zayn: Aliás sua bunda fica muito mais gostosa naquele short de hoje - e foi pro lado contrário ao meu...cachorro vagabundo(OPA!novo apelido!!)
Encontrei a Chlo e antes dela falar alguma coisa sobre o Zayn e eu, a interrompi e falei que depois ela me enche o saco porque eu não quero ouvir aquele nome por hoje.
"Cause darling I'm a nightmare dressed like a daydream"
(Pois lindo,eu sou um pesadelo vestido de sonho)
-Blank Space(Taylor Swift)
Já estava quase pronta quando a Chlo,no desespero dela,já foi nos apresando pra encontrar ela,e quase chegando na esquina,encontro a Vic e sua "animação" matinal,digamos que ela só acorda mesmo na hora do intervalo.Assim que chegamos uma menina nos entregou um panfleto da festa de boas-vindas,e primeira festa no colégio novo não se recusa,né? Mesmo tendo festa de família no dia,eu ia convencer minha mãe,afinal frequentava poucas festas de família mesmo... Sentei com as meninas em uma mesa vazia no centro do pátio e conversamos um pouco ali,até o sinal tocar e cada uma segui pra uma aula diferente,e agora eu tinha aula de Filosofia com a Abigail,até que ela era gente boa... Enfim,segui pra minha sala e procurei pra ver se tinha alguém conhecido,e logo vi o Louis sentado no fundo e me sentei na frente dele.
Eu: Heey
Louis: Hey Mari,ainda bem que você tá aqui,não sei se ia aguentar ficar aqui sozinho.
Eu: Haha também não...
Louis: Mas,mudando de assunto,você vem na festa de boas-vindas né?
Eu: Não tenho certeza se venho,mas se eu convencer minha mãe,eu venho sim
Louis: Okay então,tenho certeza que você vai gostar da festa.
** : Bom dia,todos sentados,vamos começar a aula!- Abigail entrou na sala interrompendo nossa conversa.
Quando o sinal bateu eu e o Louis fomos procurar nossos horários,e descobri que minha próxima aula seria de Educação Física,então me despedi de Louis que tinha aula de Física e segui pro vestiário.
***:Ahhhhhhhh,ainda bem que você tá aqui!!! - um ser conhecido como Victoria berrou na minha orelha pulando em cima de mim.
Eu: Esse desespero todo é por que?
Vic: Não quero ficar sozinha nessa aula...
EU: Okay né...- comecei a me trocar e logo eu e a Vic seguimos para a quadra.
Chloe P.O.V's
Ah! Novo dia,mais um dia de aula na minha nova escola,como o de costume acordei 7am,tomei um banho e me arrumei.Tomei meu básico e rápido café da manhã,e fui ao encontro das minhas friends!Elas ainda não estavam na esquina,vagabas,mandei uma mensagem no nosso grupo do WhatsApp.
Eu:VAGABAS!Cadê vocês já tô na esquina.
Vic:Calma amor,já tô indo!
Ash:Nossa Chlo,você é tão educada pela manhã.
Eu:Ash,vem logo!
Ash:Tô indo amorzão!
Vic:Tô indo também,Ash te encontro no caminho.
Ash:Ok!
Passaram uns 5 minutos e as vagabas da minha vida chegaram,fomos conversando até a escola,e chegamos em 10 minutos,porque pegamos um atalho.
Assim que entramos na escola umas meninas chegaram na gente e nos entragaram um panfleto.
Menina:Oi meninas,sábado é a festa de boas-vindas a Livepool,todos os alunos estão convidados e vai ser aqui na Liverpool mesmo,contamos com a presença de vocês!-deu um sorriso e saiu entregando mais panfletos da festa.
Vic:Vocês vão vir?
Eu:Eu vou,lógico,falaram que as festas de boas-vindas daqui são demais!
Ash:Eu vou ter festa de família,mas vou pedir pra minha mãe me deixar ir,porque não nem um pouco afim de ir nessa festa de família.
Eu:Okay então.
Vic:Eu vou vim também!
Eu:Então fechou!
Sentamos em uma mesa vazia q ficava no centro do pátio,me sentei do lado de Vic e Ash estava na nossa frente.Senti alguém se aproximando...
Zayn:Ooooi gracinha!-falou no ouvido de Vic e a mesma deu um pulo.
Vic:Ah moleque,não enche!
Zayn:Calma gracinha,só vim te cumprimentar já que você não faz isso.
Vic:Faço sim,mas só com as pessoas que merecem.
Zayn:Eu mereço,poxa!Sou tão gato!
Vic:Se enxerga meu filho,tem menino muito mais gato que você por aí!-tá bom viu Vic,porra o menino é gato pra caralho e da mole pra ela,qual é o problema dessa menina!
Zayn:Mas só eu te quero.-Fez uma cara de safado,que ele tinha naturalmente,porém ficou mais sexy.
Vic:Hahaha,sai daqui meu querido.
Zayn:Vou sair sim,mas só porque você pediu,amorzinho!-mordeu a orelha dela e isso fez a mesma de arrepiar,ele saiu e voltou pra mesa onde seus amigos estavam.
Eu:QUAL É O SEU PROBLEMA?
Vic:Que foi?
Eu:Um gato desses dando mole pra você e você mandando ele sair,porra VIC!
Ash:Chlo ela gosta de dar uma de difícil,vai ficar encalhada pro resto da vida assim.
Vic:Ai meu Deus!Meninas,ele pode até ser gato,mas deve ser galinha pra caralho.
Eu:Pode até ser,mas quando é galinha,são as meninas que correm atrás dele.
Ash:Isso é verdade.
Vic:Mas eu não vou dar uma de fácil!Senão ele vai ficar se achando,moreno vagabundo!
Depois desse pequeno "surto",fui pra minha aula que seria de Sociologia,o professor se chamava Mark,ele era bem gente boa,na minha sala quem eu conhecia,era somente o Zayn,o moreno que meio que persegue a Vic,ele se sentou na minha frente.
Zayn:Oii Chloe!-sorriu simpático.
Eu:Oi Zayn!-sorri.
Zayn:Vei, aquela sua amiga,a Vic,qual é o problema dela?
Eu:-risos-Ela só é assim porque falou e apertou a bunda dela,ela não gosta disso,mas ela é doida mesmo,acostume-se.
Zayn:Ah sim!-risos-Vocês vão vir na festa?
Eu:Eu e a Vic vamos,a Ash ainda não sabemos.
Zayn:Ash é a tal loirinha?
Eu:Essa mesma!
Zayn:Louis achou ela gatinha.
Eu:-sorri maliciosamente-Acha que podemos formar um casal?
Zayn:-risos-Claro!
Mark começou a dar a aula e Zayn virou pra frente.
Quando bateu o sinal,eu fui pra minha próxima aula,Educação Física.
Cheguei na quadra e vi dois seres muito bem conhecidos por mim.
Eu:BITCHES!-gritei as minhas amigas.
Vic/Ash:VOCÊ TAMBÉM,CHLO?
Eu:Sim amores!Essa aula vai ser top!
***:EM LINHA RETA!-o professor chegou na sala e todos os alunos fizeram uma linha horizontal na quadra-Bom pessoal,pra quem não me conhece,eu sou Jason,o professor de Educação Fisíca,sem apresentações hoje,hoje vamos jogar basquete,quero dois times de meninas e dois de meninos.
Eu,Ash e Vic nos entreolhamos e acabamos ficando no mesmo time.Eu,Vic e Ash éramos ótimas em basquete.Eu fiz 5 cestas,Ash 4 e Vic 2 e as outras meninas fizeram 6 juntas.Nosso time ganhou de 17 a 10,demos um show,sambamos.Alguns meninos me aplaudiram nas cestas que eu fiz,e eu dava uma tchauzinho e mandava beijinhos falando "obrigado fãs". As meninas do outro time me olhavam com ódio,não só por eu ter acabado com elas e sim pelos meninos me aplaudirem.
Depois que o outro jogo acabou,que nós novamente ganhamos de 12 a 5,eu fui beber água com minhas amigas,e as meninas do nosso time nos deram parabéns.
***:Quem você acha que é,queridinha?
Eu:Bom,eu acho que sou um ser vivo que gostaria de voar.
***:Hahaha,já pensou em trabalhar em um circo,palhaça!
Eu:Infelizmente eu não posso ocupar seu ligar,porque a pessoa com as bochechas cheias de blush aqui,querida,é você.
Vic:Vaza daqui vai,lindeza,ou quer levar mais patada?
***:Cala a boca melancia!-aaaaah minha querida,agora é que você morre.
Vic:Como é que é?-Vic praticamente voou na menina,eu e Ash a seguramos e a menina e suas amigas encolheram.
Eu:Pelo menos ela tem bunda,diferente de você que é uma tábua!
***:Tábua não querida!
Ash:Tábua sim,querida,as coxas da Chlo conseguem ser maiores que suas duas coxas juntas.
***:AAAAH!VOCÊS VÃO SE ARREPENDER DE TER DITO ISSO!-saiu andando com sua amigas.
Eu:Divamos!-fiz um HI-FIVE com minhas amigas.
Vic:Sambamos!
+++
A aula havia acabado,no recreio eu fui no mural e me inscrevi no grupo de teatro da escola,os testes eram amanhã,eu teria que apresentar uma cena de Romeu e Julieta,clichê?Claro,mas era a peça mais famosa do mundo,Eu ficaria na escola até mais tarde hoje,Vic hoje teria teste para líderes de torcida,ela me pediu pra mim esperar ela,enquanto esperava,fui para a arquibancada do campo de futebol e fiquei ensaiando a peça.
Eu:Oh Romeu!Não se vá meu querido Romeu!-tentei fazer uma parte meio dramática.
***:Ensaiando para o teste do grupo de teatro?-alguém disse e eu me virei,quando vi era Liam.
Eu:Ah!Que susto,Liam!-coloquei a mão no meu peito-Sim,estou,por que Romeu e Julieta,não dava pra ser algo mais atual?
Liam:Digamos,que é meio que uma tradição.O tradicional clássico de Shakespeare!Desde quando a Liverpool High School foi inaugurada,o maior sucesso do escola era o grupo de teatro e adivinha qual era o maior sucesso?
Eu:Romeu e Julieta?
Liam:Exato!Então,para ver se o aluno que realmente daria um bom ator,eles usam o clássico de Shakespeare nos testes para o maior bem a escola.
Eu:Ah,bem clichê!Mas fazer o que né?-me sentei na arquibancada.
Liam:Clichê pra caralho!-se sentou ao meu lado-Vai assistir o treino?
Eu:Praticamente,não vou conseguir me concentrar com um tanto de meninos gati...Vou sim,tô esperando a Vic,ela veio fazer teste e gosto de ficar ao ar livre sabe?-eu fiquei um pouco envergonhada e ele deu uma risada nasalada.
Liam:Se quiser,depois do treino eu te ajudo com a peça.
Eu:Ah,obrigado Liam,mas você vai estar cansado e a Vic vai me arrastar daqui depois do teste.
Liam:Que nada!Se quiser a gente se encontra em algum lugar perto da sua casa,ou então eu vou lá na sua casa.
Eu:Que horas o teste acaba?
Liam:5pm
Eu:Ah,okay então,meu endereço é esse aqui.-entreguei a ele um papel com meu endereço-Te espero lá ás 5:30pm!
Liam:Okay!Tchau Chlo,tenho que ir pro treino!-deu um beijo em minha bochecha e se levantou.
Eu:Tchau gati...Liam!-ele deu um sorriso e foi para campo se com os amigos do time-Eu só falo merda.
Vic:Ah você aqui bitch!-estava perdida nos meus pensamentos e acabei levando um susto.
Eu:PUTA QUE PARIU VIC!-a bruaca começou a rir do susto que eu tinha levado.
Vic:-gargalhadas-Achei que você tinha ido embora,já iá começar minha sessão de xingamentos.
Eu:Fica calma que eu estou aqui!Obrigado por me chamar pra ficar aqui,vou poder ver o treino dos gatinhos do time de futebol!-fiz uma cara de safada.
Vic:Safadenhaaaaaaa!-risos-Torça por mim agora,tenho que ir,beijos bitch!
Eu:Boa sorte lacradora!-mandamos beijinhos no ar uma pra outra e ela foi fazer o teste que também era no campo.
Coloquei minhas perna em cima do banco que tava na minha frente e fiquei observando o treino dos meninos do time de futebol,ás vezes via Liam me olhando,mas deve ser impressão minha porque tá muito longe,nem da pra ver direito.
Victória P.O.V's
ARGH!! Como eu odeio aquele moreno gostoso!! Eu devo te tacado pedra e cuspido na cruz pra merecer um pedaço de mau caminho daquele. senhor! agora foco. Minha primeira aula seria de história, não deve ter ninguém que eu conheça nessa aula pelo que eu saiba, mas é ai que eu me engano, na minha sala tinha o loirinho fofo sabe, como que ele chama mesmo? Nialler, Nia, AH NIALL!
Quando cheguei na aula de história, logo avistei uma figura loira, com um pacote de bala na mão, tentando engoli tudo de uma só vez, eu posso ajuda com isso. Tinha um lugar vazio na sua frente e foi lá que me sentei.
Eu: E ai loirinho! Se quiser eu posso te ajuda a terminar com essas balas ai sabe...
Niall: Normalmente eu não deixaria ninguém toca na minha comida, mas como eu gosto de você, tudo bem pode pega, e eu preciso acaba isso antes que Ezra chegue
Eu: Ezra é o professor de história né? - disse, assentiu e começamos a comer as balinhas, foi a conta dele comer a última que o professor chego.
Ezra: Bom dia alunos. Pra quem não sabe quem sou eu, me chamo Ezra, e vocês vão te aula comigo umas 2 vezes por semana - a não! só pode ser algum tipo de castigo comigo, 2 aulas de história por semana, só uma é sacanagem! acho essa aula desnecessária, porque diabos eu iria querer sabe sobre o passado da cidade, do país,do mundo ou sei lá! - hoje vocês irão ler as páginas 3 e 4 de seu livro, e fazer a 5 e 6, pra agora. - já não gostei desse professor logo de cara,mas como eu sou uma pessoa exemplar, só que nunca, eu fui dormi, já que o Ezra é mais lerdo que tudo.
***
A aula acabo,só que quem disse que eu to liberada pra vaza do inferno? eu ainda tenho teste de líder de torcida, oque eu não faço pra fica perto daqueles deuses do time da escola...
Estava indo para o vestiário quando encontro a Chlo boiando na vida, a hora perfeita para da um susto...e foi oque fiz.
Chlo: Boa sorte lacradora! - mandamos beijinhos uma pra outra e fui para o vestiário me prepara para o teste, ele deve ter achado que eu fui fazer o teste já.
Assim que cheguei no vestiário, tinha umas 10 meninas pra fazer o teste, estava feliz, até chegar uma menina vestida com o uniforme das líderes de torcida e dar um recado
Menina: Garotas, atenção aqui um segundinho, todas que vão participar do teste, em vez de usar sua própria roupa de ginástica, vai ter que usar o nosso uniforme reserva, aquele que a gente nunca usa, pra vocês se acostumarem de uma vez com a saia extremamente curta e a blusa que em algumas meninas a barriga aparece. Nós sabemos o número da roupa de vocês - COMO?! - e os uniformes estão aqui, cada um com o nome de cada, e era só isso, boa sorte a todas. - essa é menos "nojenta" pelo jeito.
Eu tava feliz, mas quando eu e as outras meninas iriamos pega o nosso uniforme, a menina volta
Menina: A gente desculpa, eu errei, o uniforme reserva não é saia, e sim um short apertado - fudeu, e minha bunda? como que fica? - é...daqui a pouco começa os testes, e usa o pom-pom quem quiser- Você esta fazendo isso pelos gatinhos, relaxa, você vai conseguir, aliás, oque é bonito é pra ser mostrado certo?certo
Depois de tanto tempo lutando pra vesti aquela merda de short, eu consegui e já estava pronta, qual é né, eu uso muito short curto, mas é jeans, não de laicra ou sei lá como que chama esse tecido.
Eles começaram a chamar as garotas por ordem alfabética, mas, ordem alfabética ao contrário, ou seja, eu era a segunda, só não sou a primeira porque tem uma menina japonesa lá que o nome é com Y ai né.
Ela foi muito bem, mas como eu sou muito curiosa, fui da uma olhada no time de futebol e quem tava lá? se você penso o moreno vagabundo, acerto. Ele tava olhando pra mim com aquele sorriso que ele faz e poem a língua entre os dentes, eu mereço em...só mandei um sorrisinho irônico que dizia " mexe comigo durante o teste que eu te dou um murro " e ele volto a presta atenção no que o treinador deles dizia.
Xx: Victória Owen Cooper, 16 anos! - pois é...agora é minha vez, me desejem sorte, pois eu vou precisar..
***
Eu fui tipo DEMAIS!!! Fiz umas merdas lá que eu nem sabia que fazia, eu literalmente ARRASEI UOU!! Só teve um probleminha... o Moreno fico me olhando e mordendo os lábios( oque o deixa totalmente sexy) O TEMPO TODO! Pelo menos ele não me atrapalho, as chefe das líder de torcida, é nojenta, eu tenho certeza absoluta que não vou me da bem com ela, mas vou tentar ao máximo, porque vai que ela me expulsa? Bye bye namorado novo, o bom foi que ela disse que eu já to na equipe e que eu já posso pegar o meu uniforme YES! Namorado novo, aqui vou eu...
O uniforme até que era fofo, mas não vou nem falar da saia que vocês já devem adivinha como que ela é, vou experimentar ela no corpo quando chegar em casa.
Tava saindo do vestiário quando alguém me barra.
Eu: Ah não você aqui?
Zayn: Calma amorzinho não estou te perseguindo,tava no treino e você sabe muito bem!Acho que quem tá me perseguindo é você,não?
Eu: Ai garoto, não se ilude! Vim fazer o teste pra líder de torcida.
Zayn: Isso seria só pra ficar perto de mim?
Eu: Hahaha! Não amorzinho, infelizmente seu sonho não vai se realizar. Agora me da licença que eu to afim de ir pra minha casa - sai de perto dele mas escutei ele falar
Zayn: Aliás sua bunda fica muito mais gostosa naquele short de hoje - e foi pro lado contrário ao meu...cachorro vagabundo(OPA!novo apelido!!)
Encontrei a Chlo e antes dela falar alguma coisa sobre o Zayn e eu, a interrompi e falei que depois ela me enche o saco porque eu não quero ouvir aquele nome por hoje.
"Cause darling I'm a nightmare dressed like a daydream"
(Pois lindo,eu sou um pesadelo vestido de sonho)
-Blank Space(Taylor Swift)